Palavra de Vida e Fé – 

Edição de setembro 2019 – Peça! Você pode pedir – Pedir é ser ativo – Nós somos motivados pela Palavra de Deus a não dar descanso ao Senhor até que Ele complete a obra e transforme completamente a situação. 

Não encontramos o Senhor Jesus abordando o assunto sobre orações não respondidas, mas somente sobre orações respondidas. Somos motivados e encorajados pelo Senhor a pedirTudo o que pedirdes em oração, crendo o recebereis. Tudo o que foi prometido está à nossa disposição, se crermos: curas, libertações, restaurações, restituições, livramentos. Porque eu sou o Senhor que te sara (Êxodo 15.26). 


Link.: Você pode pedir – Edição setembro 2019 –

Você pode pedir – Edição setembro 2019 – Vida Hoje

Diariamente para todo o Brasil – Conheça o Ministério Mudança de Vida, acesse

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Link.: Nossa loja MMV

  • ademais
  • afinal
  • aliás
  • analogamente
  • anteriormente
  • assim
  • certamente
  • conforme
  • a fim de
  • a fim de que
  • a menos que
  • a princípio
  • a saber
  • acima de tudo
  • ainda assim
  • não apenas … , como também …
  • não só … , bem como …
  • não só … , como também …
  • não só … , mas também …

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Horários das reuniões:

Primícias para os comprometidos com Deus: domingo às 09h, 15h e 18h em todos os templos
Vigília do Melhor da Terra: Segunda às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Troca de Coração: Terça às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Renovação do Entendimento: Quarta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Quinta de Guerra: Às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Deus que Sara: Sexta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Disk-Vida:(11) 3296-9449 - Ligue e receba vida!

Palavra de

Vida e Fé:

Você pode pedir - Edição setembro 2019

Você pode pedir - Edição setembro 2019

Ó, Jerusalém, coloquei vigias sobre seus muros; eles vigiarão continuamente, dia e noite. Não descansem, vocês que oram ao Senhor! Não deem descanso ao Senhor até que Ele complete Sua obra, até que ele torne Jerusalém motivo de orgulho de toda terra (Isaías 62.6 e 7).

Peça! Você pode pedir. Pedir é ser ativo. Nós somos motivados pela Palavra de Deus a não dar descanso ao Senhor até que Ele complete a obra e transforme completamente a situação. Não encontramos o Senhor Jesus abordando o assunto sobre orações não respondidas, mas somente sobre orações respondidas. Somos motivados e encorajados pelo Senhor a pedirTudo o que pedirdes em oração, crendo o recebereis. Tudo o que foi prometido está à nossa disposição, se crermos: curas, libertações, restaurações, restituições, livramentos. Porque eu sou o Senhor que te sara (Êxodo 15.26). 

Deus nos quer ativos em todo tempo, reivindicando tudo que nos foi assegurado pela Sua Palavra. É lamentável ver que são muitos os que têm preguiça de orar e buscar o que desejam; são acomodados e vão vivendo uma vida sem avanços, exatamente porque a inércia é mais forte do que a visão que a Palavra de Deus nos dá para pedirmos, buscarmos e batermos com fé. É certo que vamos atingir o resultado, porque o Senhor quer nos abençoarEu vim para lhes dar vida, uma vida plena, que satisfaz (João 10.10).

A Bíblia diz que muitos Não têm, porque não pedem (Tiago 4.2). É simples assim! E, quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados (Tiago 4.3). Eu vejo que têm aqueles que até oram, mas não creem naquilo que estão pedindo a Deus, portanto, não perseveram, dando mais atenção às circunstâncias do que a todas as Promessas que nos garantem vitória. 

Salmo 81.10 diz: Abra a sua boca, e eu o alimentarei. Esta é uma declaração muito forte! Você abre a boca e é alimentado; isto é óbvio, mas mesmo sendo tão óbvio, são muitos os que vivem cegos. De boca fechada Deus não pode nos alimentar. O abrir a boca revela atitude. Pedir é ser ativo e o Senhor nos quer ativos em todo o tempo, cooperando com Ele e reivindicando aquilo que nos foi assegurado pela Sua Palavra. O Salmo 2.8 diz: Basta pedir e lhe darei as nações como herança, a terra inteira como sua propriedade. Isso é muito forte e significa que não importa a situação ou o lugar; você pode vencer e possuir! E esses sinais seguirão aos que crerem (Marcos 16.17). A exigência maior é a fé. Precisamoscrer totalmente e recusar todo tipo de pensamento incrédulo 

Se vocês permanecerem em mim e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem e isso lhes será concedido (João 15.7). Que Escritura maravilhosa! É tão forte que emociona! Basta permanecer no Senhor, dar crédito à Sua Mensagem e teremos resposta. A Palavra prega para nós e conforme vamos lendo, a edificação vai acontecendo. 

Pois, Deus está agindo em vocês, dando-lhe o desejo e o poder de realizarem aquilo que é do agrado dele (Filipenses 2.13). Deus coloca em nós o sonho, o desejo e o poder para realizarmos aquilo que é do agrado d’Ele. Eu me encanto, pois posso ver o Senhor trabalhando para nos levar além, através do mover da Sua Palavra. Ele dá o desejo e o poder para realizarmos aquilo que faz parte do propósito d’Ele para nossa vida. São Escrituras que nos levantam, nos movem e nos jogam para o alto. À medida que vamos lendo, percebemos nossa fé crescendo e se desenvolvendo. 

Jesus disse: “Peça”. Peçam, e receberão; procurem e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todos os que pedem, recebem; todos que procuram, encontram; e para todos que batem, a porta é aberta. 

Respondam: se seu filho lhe pedir pão, você lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, você lhe dará uma cobra? Portanto, se vocês, que são maus, sabem dar bons presentes a seus filhos, quanto mais seu Pai, que está nos céus, dará bons presentes aos que lhe pedirem! (Mateus 7. 7 a 11).

Você pede? Você coloca Deus em tudo? Pede, apresenta as suas necessidades, seus sonhos e anseios, os problemas e ora?Quando ora, você crê? Somos estimulados a ser ativos, corajosos, ousados; a nos levantar e nos lançar ao alto! Em toda Palavra de Deus encontramos esse encorajamento. O Senhor tem coisas grandes e firmes para o Seu povo. 

Eu lamento quando encontro pessoas preguiçosas, passivas, que simplesmente não pedem, não buscam aquilo que dizem e até reclamam que precisam. A mesma energia que se usa para chorar, se lamentar, ligar e contar para os outros, poderia ser usada para orar, declarar, profetizar, pedir, apresentando em detalhes as questões carentes e necessitadas. Imagine se a pessoa parasse e colocasse tudo que precisa e sonha no papel e apresentasse a Deus em oração, incansavelmente, quantas vitórias já estaria vivendo! Para muitos, entretanto, é mais fácil se queixarem e acreditarem que não é possível, que não vai acontecer, que não é para eles e que nem adianta orar!… 

Vocês podem pedir qualquer coisa em meu nome e eu farei, para que o filho glorifique o pai. Sim; peçam qualquer coisa em meu nome, e eu farei! (João 14.13 e 14). Você pode pedir qualquer coisa, tudo! Quando encontramos a palavratudo é exatamente isso que ela quer dizer: tudo, absolutamente tudo. Você pede, você recebe. Pode pedir ajuda, graça, favor para estudar, aprender coisas novas, fazer aquilo que é muito difícil para você e o Espírito Santo vai ajudá-lo.Romanos 8.26 diz: E o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos orar segundo a vontade de Deus, mas o próprio Espírito intercede por nós por gemidos que não podem ser expressos por palavras. 

São muitos os que nunca pararam para pedir sabedoria, inteligência espiritual, intelectual, emocional, discernimento, visão, ideias grandiosas, capacidade para avançar, talentos, dons, saúde mental, emocional, espiritual e física. Nunca pediram o emprego detalhado, salários ousados, a casa própria, a mobília tão sonhada, o carro desejado, o pagamento de dívidas, a família salva e unida, o casamento restaurado e vida sentimental abençoada. Jamais pediram a realização na vida, bons amigos, as pessoas certas para se relacionarem, trabalharem, negociarem, fazerem parceria, uma caminhada progressiva em todos os aspectos, uma jornada de sucesso, e acima de tudo, vida espiritual poderosa! Pedir um espírito estável, consistente, continuísta, uma vida completa e produtiva. Podemos pedir sem deixar passar nada e teremos ajuda do Espírito Santo para avançar em todas as áreas. Podemos ser transformados e mudados! Podemos formar novos hábitos e viver uma vida extremamente poderosa, se crermos que podemos. Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá (Marcos 11.24). 

Deixe entrar, absorva, fale, possua sem admitir pensamentos duvidosos, incrédulos e negativos.  As Escrituras nos confortam e nos garantem que Deus quer que o Seu povo seja abençoado. É vontade d’Ele que tenha saúde, salvação, prosperidade, que cresça de todas as formas. É vontade do Senhor que você seja uma pessoa vitoriosa em todas as áreas, tenha vida abundante, vida plena que satisfaz. 

Viver em plenitude é possível através da fé perseverante, de uma confiança inabalável e uma obediência inegociável.Então, se o meu povo, que se chama pelo meu nome, humilhar-se e orar, buscar minha presença e afastar-se de seus maus caminhos, eu os ouvirei dos céus, perdoarei seus pecados e restaurarei sua terra (2 Crônicas 7.14). É para todo aquele que crê.

Deus enviou esta mensagem para nos motivar a pedir, porque Ele responde pela fé. O Senhor não responde desejo por desejo, sem ação. Esqueça tudo, derrotas, tire o olhar das circunstâncias e obstáculos, daquilo que não deu certo e creia.Focalize o alvo, não tire o seu olhar, toque internamente. Primeiramente você precisa crer; é necessário existir dentro de você, ter a convicção que já lhe pertence.

Saia do nível em que está, usando a fé em tudo que aprendemos nas Escrituras. Peça, ousadamente e receba pela fé, em Nome de Jesus. Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa (João 16.24). 

Eu poderia falar ainda mais, porque são tantas as Escrituras encorajadoras, mas creio que você recebeu uma boa porção para levantar-se e dar passos poderosos de fé, afinal, Jesus disse que podemos fazer obras maiores. Creia, confie e vá, porque Deus é com você. 

Digo a verdade: aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas… (João 14.12).  

Conte com as minhas orações sempre. 

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Mensagem diária

O poder da ressurreição está sobre nós. Não há o que temer! O mesmo poder que levantou Jesus dos mortos vivem em nós! Creia nisso e viva essa fé !!!

Artigos:

Leia-os por inteiro!

Mudança de Vida - 52 dias - edição julho 2019

Mudança de Vida

Mudança de Vida é um livro escrito durante um período de reclusão total absoluta que Cléo Ribeiro Rossafa fez em jejum e oração, 41 dias e 40 noites ininterruptos. Foi totalmente direcionada pelo Espírito Santo, Companheiro Superior, Absoluto, pois nessa reclusão Ele foi sua Única Companhia. Vá em frente nesta leitura! Acredite que o Deus da Bíblia transforma vidas hoje!
Desperte O Gigante Chamado Fé - 52 dias -edição julho 2019

Desperte O Gigante Chamado Fé

Nada poderá detê-lo! Nada poderá impedi-lo de conquistar o que quiser. A autora, diante de uma trágica situação vivida ainda muito jovem, situação de dor, pela qual verteu lagrimas incontidas nos pés do senhor Jesus, explodiu-se em fé viva, fé ardente, fé que remove montanhas e conseguiu do excelso Criador a grande bênção da vitória.

Fácil localização, dispõe de amplo estacionamento com lanchonete e livraria.

Compartilhe nas redes sociais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu