Palavra de vida e Fé  – 

Em vez de bronze eu trarei a você ouro, e em vez de ferro, prata. Em vez de madeira eu trarei a você bronze, e em vez de pedras, ferro. Farei da paz o seu dominador, da justiça, o seu governador (Isaías 60.17).
Deus promete fazer da paz o nosso dominador. Enquanto o mundo está abalado, nós somos dominados pela paz, temos a certeza de progresso e de dias melhores. Em vez de bronze o Senhor vai trazer
ouro, em vez de ferro, prata; em vez de madeira, bronze, em vez de pedras ferro. A paz é colocada como dominador e a justiça como governador. Nós bem sabemos que se Deus prometeu, Ele é
fiel para cumprir. Se vem de Deus…está garantido e não vai falhar! Isaías 60.1 e 2, diz: Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você.
Olhe! A escuridão cobre a terra, densas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória. O original da palavra escuridão é morte, praga, destruição, e o Senhor diz: “Levante-se e resplandeça, porque a luz e a glória do Senhor raia sobre você”. Ele manda olhar e ver que há escuridão, densas trevas envolvendo os povos, mas sobre aquele que está escondido n’Ele raia o Senhor e vê-se a Sua glória.

 

Sorria para o futuro  – Edição de  maio 2020. 

 

 Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

 Hoje: Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  Sorria para o futuro –  


Link.:   Sorria para o futuro

Titulo: Sorria para o futuro  – Edição de  maio 2020

Vida Hoje 

Ano: 

Palavra: 

Diariamente para todo o Brasil – Conheça o Ministério Mudança de Vida, acesse

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Link.: Nossa loja MMV

  • ademais
  • afinal
  • aliás
  • analogamente
  • anteriormente
  • assim
  • certamente
  • conforme
  • a fim de, a fim de que, a menos que, a princípio, a saber
  • acima de tudo
  • ainda assim
  • não apenas … , como também … não só … , bem como …  não só … , como também …  não só … , mas também …

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Horários das reuniões:

Primícias para os comprometidos com Deus: domingo às 09h, 15h e 18h em todos os templos
Vigília do Melhor da Terra: Segunda às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Troca de Coração: Terça às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Renovação do Entendimento: Quarta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Quinta de Guerra 24h de oração, em todos os templos
Deus que Sara: Sexta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Disk-Vida:(11) 3296-9449 - Ligue e receba vida!

Palavra de

Vida e Fé:

Sorria para o futuro - Edição maio 2020

Condutores de glória - Bispa Cléo

 

Sorria para o futuro

Eu creio em mudança de sorte, em tempo de glória, em definições poderosas e em dias melhores. Sorria para o futuro! Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro (Provérbios 31.25). Confie!

Em vez de bronze eu trarei a você ouro, e em vez de ferro, prata. Em vez de madeira eu trarei a você bronze, e em vez de pedras, ferro. Farei da paz o seu dominador, da justiça, o seu governador (Isaías 60.17). Deus promete fazer da paz o  nosso dominador.
Enquanto o mundo está abalado, nós somos dominados pela paz, temos a certeza de progresso e de dias melhores.  Em vez de bronze o Senhor vai trazer ouro, em vez de ferro, prata; em vez de madeira, bronze, em vez de pedras ferro. A paz é colocada como dominador e a justiça como governador. Nós bem sabemos que se Deus prometeu, Ele é fiel para cumprir. Se vem de Deus…está garantido e não vai falhar! Isaías 60.1 e 2, diz: Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Olhe! A escuridão cobre a terra, densas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória.

O original da palavra escuridão é morte, praga, destruição, e o Senhor diz: “Levante-se e resplandeça, porque a luz e a glória do Senhor raia sobre você”. Ele manda olhar e ver que há escuridão, densas trevas envolvendo os povos, mas sobre aquele que está escondido n’Ele raia o Senhor e vê-se a Sua glória. Há pragas, mortes, destruições, injustiças e contradições em toda parte, mas há esperança em Deus. Nós aprendemos na Sua Palavra que quando tudo falha, Ele jamais falha! Podemos nos encontrar num beco sem saída, mas Ele nos assegura que tudo passa, pois aquele que confia permanece. O Seu povo deve se levantar, resplandecer e sem nenhuma sombra de dúvida ter certeza que há luz sobre todo aquele que crê no Senhor e esperar por glória.
Crisalidar é o processo da lagarta no casulo. Voar é o destino da lagarta! Portanto, basta respeitar os processos, não desistir, prosseguir perseverante mente que chegaremos lá. Onde agora só há espinheiros crescerão ciprestes, murtas aparecerão onde agora só cresce o mato. Isso será para vocês uma testemunha daquilo que eu fiz, um sinal eterno, que nunca desaparecerá (Isaías 55.13). O Senhor promete que no lugar do espinheiro crescerá ciprestes e onde só cresce mato, murtas. Essa mudança, esse milagre, essa transformação vai funcionar como testemunha que Ele faz, que Ele pode
mudar qualquer coisa por mais perdida e condenada que esteja.
Eu sempre falo que nós não podemos definir a vida por um momento; devemos sim, resistir firmes na fé. Eu creio que chegou a hora da igreja resplandecer como nunca! É hora de nos aproximarmos da Palavra e desfrutarmos da glória prometida pelo Senhor. Como diz a Sagrada Escritura: Todo aquele que nele confia jamais será envergonhado (Romanos
10.11). Tudo pode parecer incerto, mas Deus nunca perdeu o controle e nós temos a Promessa de que aquele que confia, espera e depende d’Ele não é envergonhado nem decepcionado e jamais abandonado. Há diferença entre o que serve a Deus e o que não serve. O Senhor é o nosso Pastor e garante que nada vai nos faltar. Garante-nos que praga alguma chegará a nossa casa, que mil cairão ao nosso lado e dez mil a nossa direita, mas que nós não seremos atingidos. Vamos encontrar diversas vezes o Senhor dizendo: Não temas! É nisso que eu acredito e encorajo você a praticar. Certamente vêm os dias, diz o Senhor, em que mudarei a sorte do meu povo… (Jeremias 30.3). Eu creio em dias gloriosos. Onde não há glória vai ter glória. Temos a Promessa que, Em Deus faremos proezas e Ele pisará os nossos inimigos. (Salmo 60.12)

Acredito que vamos terminar este ano como o melhor da nossa vida, que seremos surpreendidos pela ação do Senhor que não mudou e que nada é difícil demais para Ele. Muitas vezes acontece conosco como foi com Lázaro em que Jesus não quis curar, Ele quis sim, ressuscitar! Ele permite situações para ficar evidente que foi Ele Quem fez e para que assim, Seu nome seja glorificado. O Deus que operou maravilhas no Egito continua fazendo hoje, o Seu poder não diminuiu e o Seu braço continua estendido.

Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti. Realizaste sinais e maravilhas no Egito e continuas a fazê-los até hoje, tanto em Israel como entre toda humanidade, e alcançaste o renome que hoje tens.
Tiraste o teu povo do Egito com sinais e maravilhas, com mão poderosa e braço estendido, causando grande pavor. A palavra do Senhor veio a mim dizendo: Eu sou o Senhor, o Deus de toda humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim? (Jeremias 32.17, 20 e 21, 26 e 27). Medite nestas palavras.
Este é o Deus que nós servimos: um Deus forte e invencível em que nada é páreo para Ele, que não sabe errar e não frustra aqueles que confiam n’Ele. É um pai amoroso que cuida dos Seus filhos. As pessoas que ficam somente com a voz de Deus ignorando todas as outras atingem resultados inacreditáveis e sobrenaturais. Eu insisto que é preciso ignorar, radicalmente, todas as vozes estranhas.
Foco é fundamental e é sábio mantê-lo na Palavra do Senhor, rejeitar dúvidas, recusar-se a dar lugar à incredulidade e não ceder para o medo.
Deus tem planos de paz e não de mal para nos dar o fim que esperamos. Sorria para o futuro e tome a decisão de permanecer crendo que Deus encherá sua boca de riso, que o inexplicável acontecerá e muitos dirão sobre as coisas grandiosas que Deus fez por você, porque serão notórias. Não racionalize, não fique conjecturando, tire o olhar de tudo que tenha intenção  de matar a sua fé. É preciso um posicionamento de fé. Faça isso! A Bíblia manda clamar que o Senhor responderá e Ele promete coisas grandiosas e insondáveis que não conhecemos. Espere por restauração, por cura, por um tempo de grande prosperidade. Em Deus você está seguro. Agradeça pelas suas vitórias, chame a existência o que não existe.
Eu creio em mudança de sorte, em tempo de glória, em definições poderosas e em dias melhores. A despeito de tudo isso, eu insisto:
Sorria para o futuro! Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro (Provérbios 31.25). Esse é o comportamento que uma pessoa que serve um Deus tão grande e incomparável deve ter e eu motivo você a se levantar e adquirir essa postura. Encare a vida com essa mentalidade e esse olhar, porque tudo pode falhar, mas Deus jamais falhou e jamais falhará!

Confie! Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. Trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei
muita prosperidade e segurança. Assim diz o Senhor: Vocês dizem que este lugar está devastado e ficará sem homens e animais, contudo, na cidade de Judá e nas ruas de Jerusalém, que estão devastadas, desabitadas, sem homens nem animais, mais uma vez se ouvirão as vozes de júbilo e de alegria do noivo e da noiva, e as vozes daqueles que trazem ofertas de ação de graças para o templo do Senhor, dizendo: Deem graças ao Senhor dos exércitos, pois Ele é bom; o Seu amor leal dura para sempre. Porque eu mudarei a sorte desta terra como antigamente, declara o Senhor (Jeremias 33.3, 6, 10 e 11).
Conte com as minhas orações sempre.

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Mensagem diária

O poder da ressurreição está sobre nós. Não há o que temer! O mesmo poder que levantou Jesus dos mortos vivem em nós! Creia nisso e viva essa fé !!!

Artigos:

Leia-os por inteiro!

Mudança de Vida - 52 dias - edição julho 2019

Mudança de Vida

Mudança de Vida é um livro escrito durante um período de reclusão total absoluta que Cléo Ribeiro Rossafa fez em jejum e oração, 41 dias e 40 noites ininterruptos. Foi totalmente direcionada pelo Espírito Santo, Companheiro Superior, Absoluto, pois nessa reclusão Ele foi sua Única Companhia. Vá em frente nesta leitura! Acredite que o Deus da Bíblia transforma vidas hoje!
Desperte O Gigante Chamado Fé - 52 dias -edição julho 2019

Desperte O Gigante Chamado Fé

Nada poderá detê-lo! Nada poderá impedi-lo de conquistar o que quiser. A autora, diante de uma trágica situação vivida ainda muito jovem, situação de dor, pela qual verteu lagrimas incontidas nos pés do senhor Jesus, explodiu-se em fé viva, fé ardente, fé que remove montanhas e conseguiu do excelso Criador a grande bênção da vitória.

Fácil localização, dispõe de amplo estacionamento com lanchonete e livraria.

Compartilhe nas redes sociais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp