Em Deus faremos Proezas! 

Edição de janeiro 2020 –  Agora. 

Deus faremos proezas; porque Ele é que pisará os nossos inimigos (Salmo 60.12).

O ano novo chegou e nós já entramos com a fé que este, com certeza, será o melhor ano da nossa vida. Vamos caminhar debaixo dessa unção do começo ao fim, numa Promessa que nos dá segurança e conforto na alma. Sozinhos nós sabemos que não é possível ir muito longe, mas com a ajuda de Deus, com esse poder que nos joga para cima, nos impulsiona para frente, é possível viver o que seria impossível.

Proeza é uma façanha, algo incomum, difícil de se fazer ou nunca feito antes; certamente, é algo que não conseguimos fazer sozinhos, que exige coragem e bravura. Segundo

o dicionário, proeza é algo excessivamente difícil de ser feito, portanto, é quase uma definição de fé, porque sabemos que é necessário ter coragem para acreditar naquilo que é invisível e ter firmeza de caráter para jamais duvidar das Promessas.

Proeza é aquilo que vai além do nosso limite, que somente Deus pode fazer, mas que Ele nos capacita a realizar e a suportar também.

Eu creio que se as pessoas buscassem, primeiramente, a Deus e a Sua ajuda, como buscam os seus objetivos, já tê-los-iam alcançado. Noé construiu a arca sem entender do assunto e foi o

único justo do velho mundo; isso foi uma proeza. Quando nós cremos em Jesus passamos a fazer parte de uma linhagem de vencedores e o Sangue do Maior de todos, do Senhor Jesus, passa a correr em nós.

Eu creio que a maioria das pessoas consegue levantar um saco com peso de 50 kg, mas 10 sacos com 50 kg cada um, de uma vez, seria uma proeza! Acredite, as maiores proezas de Deus

não estão no passado. Ele continua o Mesmo hoje, e pode fazer através da fé o inacreditável.

Encontro pessoas que se conformam com o suficiente quando, em realidade, Deus tem muito mais para o Seu povo, muito mais que o suficiente! Tudo que existe Ele criou com excelência. Jesus venceu o diabo, a morte, a maldição, a doença e o pecado quando foi à Cruz. Ele disse que nos deu poder e autoridade e precisamos possuí-los e usá-los. Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo poder do inimigo; nada lhes fará dano (Lucas 10.19).

Anima-me tanto quando eu leio que somos mais que vencedores e que o Senhor veio para nos dar uma vida abundante! Que todas as coisas vão cooperar para o meu bem, que Ele é Especialista em transformar maldição em bênção e mal em bem.

Em toda parte, encontramos palavras assegurando que Deus está cuidando de tudo. Não temas! O mal se levanta muitas vezes, mas a Palavra de Deus sempre nos garante que é para ele cair.

Meus queridos, nós podemos fazer proezas através da fé em Jesus Cristo! É preciso parar de focar nas fraquezas e obter uma visão maior para nossa vida. Daniel passou uma noite inteira numa cova de leões e quando saiu de lá, saiu honrado por Deus, intacto e para ser ainda muito mais

promovido! Foi uma proeza o que ele suportou! Os três jovens também caminharam no fogo, exatamente porque confiaram em Deus, não se curvaram diante da estátua de Nabucodonosor, e quando saíram do fogo foram promovidos. Que proeza!

Sansão matou mil pessoas com uma queixada de jumento e dentre tantas outras proezas, derrubou um edifício, o templo de Dagom, o deus dos filisteus. A Bíblia diz no Salmo 18.29, que Com o teu auxílio posso atacar uma tropa, com o meu Deus posso transpor muralhas.

Ainda menino, Davi derrotou Golias de forma sobrenatural e sem ter nenhuma experiência em guerra; fora essa proeza, outros enfrentamentos desse rapaz aconteceram, como do urso e do leão! Proezas e mais proezas! A história dele foi marcada por proezas! A Bíblia diz que o Senhor dava vitórias a Davi em todos os lugares aonde ele ia. Tudo é possível aquele que crê e Jesus disse também, que Se creres verás a glória de Deus.

A Palavra garante que nada é impossível para Deus e quando fazemos do servir a Deus um estilo de vida e decidimos depender d´Ele, nós somos surpreendidos com a sua glória.

Moisés operou milagres e maravilhas, dividiu o mar Vermelho; são tantas proezas que encantam quando estamos lendo! O salmista ainda repete no Salmo 108.13, que, Em Deus faremos

proezas, porque ele mesmo pisará os nossos adversários. A Palavra está garantindo que em Deus vamos além do nosso limite. O que não podemos fazer, Ele pode e derrotará, nossos adversários pois a Bíblia usa uma expressão forte, pisará os nossos inimigos.

A doença pode ser um inimigo, um problema familiar, um problema financeiro, um problema emocional, uma injustiça, mas o Senhor sabe cuidar muito bem dessas coisas. Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com Ele (2 Crônicas16.9). O Senhor levou sobre Si todas as enfermidades. Se fez pobre para que pudéssemos enriquecer, Se fez maldito para que fôssemos abençoados, Se fez pecado para que pudéssemos ser chamados de justiça de Deus. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo (I Coríntios 15.57). 

Em Deus nós somos capazes de fazer, realizar, suportar, avançar, conquistar, vencer adversários, doenças, escassez, sem nada faltar.

Abraão com apenas trezentos e dezoito servos venceram uma confederação de quatro reis que cinco juntas não tinham conseguido. Que proeza!

A Palavra de Deus nos enche de esperança! Ele gosta de pegar o pequeno, aquele totalmente improvável e levá-lo a andar em lugares altos. Em Deus, podemos vencer o passado, os traumas, as dores mais profundas! No Senhor nós podemos construir uma grande, poderosa e maravilhosa vida!

É tempo de vivermos proezas!

Daniel 11.32 diz: Mas o povo que conhece o seu Deus se esforçará e fará proezas. Números 24.18 diz: Pois Israel fará proezas, e nós somos o Israel de Deus!

Eu desafio você a viver o melhor tempo de toda a sua existência! Jesus disse: Buscai em primeiro lugar o reino dos céus e a Sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. Quando damos prioridade a Deus, o impossível é a nossa vida não ser cheia de bens. A Bíblia diz ainda, que, quando as primícias são santas, a massa também o é (Romanos 11.16).

Entre neste novo ano com uma nova visão, uma fé renovada e um espírito vivo. Escolha este estilo de vida que tem o poder de transformar radicalmente a vida da gente!

A Bíblia está cheia de vencedores, mas também tem histórias de fracassos, assim como nos nossos dias encontramos pessoas vitoriosas e pessoas derrotadas; e não são as promessas que falham, mesmo porque, para cada Promessa há um “Sim” e um “Amém”, mas nada vai acontecer do nada. É preciso dar o que a fé exige; entender que estar inteiro em Deus trará um resultado que a Bíblia diz que é, infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, porque ninguém pode dar mais que Deus e tudo o que Ele nos pede é que Ele seja prioridade na nossa vida. Somente assim, vivemos proezas, fazemos proezas, saltamos muralhas e tocamos o impossível!

Levante-se decidido que vai ser diferente e, consequentemente, muito melhor! Você vai viver em novidade de vida com escolhas alinhadas à Palavra de Deus e vai estabelecê-las.

 Eu profetizo que este será, disparado, o melhor ano da sua vida! Que do começo ao fim, o sobrenatural vai fazer parte do seu dia-a-dia e que de agora em diante, sua caminhada será progressiva.

Feliz ano de 2020! Eu amo você!

É um prazer servir! Pode contar com todos nós do Ministério Mudança de Vida neste ano que chega e, embasado na mensagem, chega trazendo esperança, ânimo e segurança que não nos deixa temer absolutamente nada. Conte com as minhas orações sempre.

 

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

 


Link.:  Em Deus faremos Proezas! 

Titulo: Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020

Vida Hoje – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020.

Ano: Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020.

Palavra: Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020 – Em Deus faremos Proezas! Edição de janeiro 2020.

Diariamente para todo o Brasil – Conheça o Ministério Mudança de Vida, acesse

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Link.: Nossa loja MMV

  • ademais
  • afinal
  • aliás
  • analogamente
  • anteriormente
  • assim
  • certamente
  • conforme
  • a fim de, a fim de que, a menos que, a princípio, a saber
  • acima de tudo
  • ainda assim
  • não apenas … , como também … não só … , bem como …  não só … , como também …  não só … , mas também …

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Horários das reuniões:

Primícias para os comprometidos com Deus: domingo às 09h, 15h e 18h em todos os templos
Vigília do Melhor da Terra: Segunda às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Troca de Coração: Terça às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Renovação do Entendimento: Quarta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Quinta de Guerra 24h de oração, em todos os templos
Deus que Sara: Sexta às 7h, 9h, 15h e 19h30 em todos os templos
Disk-Vida:(11) 3296-9449 - Ligue e receba vida!

Palavra de

Vida e Fé:

Em Deus faremos Proezas! Edição janeiro 2020

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O ano novo chegou e nós já entramos com a fé que este, com certeza, será o melhor ano da nossa vida. Em Deus faremos Proezas! Edição janeiro 2020Deus faremos proezas; porque Ele é que pisará os nossos inimigos (Salmo 60.12).

O ano novo chegou e nós já entramos com a fé que este, com certeza, será o melhor ano da nossa vida. Vamos caminhar debaixo dessa unção do começo ao fim, numa Promessa que nos dá segurança e conforto na alma. Sozinhos nós sabemos que não é possível ir muito longe, mas com a ajuda de Deus, com esse poder que nos joga para cima, nos impulsiona para frente, é possível viver o que seria impossível.

Proeza é uma façanha, algo incomum, difícil de se fazer ou nunca feito antes; certamente, é algo que não conseguimos fazer sozinhos, que exige coragem e bravura. Segundo

o dicionário, proeza é algo excessivamente difícil de ser feito, portanto, é quase uma definição de fé, porque sabemos que é necessário ter coragem para acreditar naquilo que é invisível e ter firmeza de caráter para jamais duvidar das Promessas.

Proeza é aquilo que vai além do nosso limite, que somente Deus pode fazer, mas que Ele nos capacita a realizar e a suportar também.

Eu creio que se as pessoas buscassem, primeiramente, a Deus e a Sua ajuda, como buscam os seus objetivos, já tê-los-iam alcançado. Noé construiu a arca sem entender do assunto e foi o

único justo do velho mundo; isso foi uma proeza. Quando nós cremos em Jesus passamos a fazer parte de uma linhagem de vencedores e o Sangue do Maior de todos, do Senhor Jesus, passa a correr em nós.

Eu creio que a maioria das pessoas consegue levantar um saco com peso de 50 kg, mas 10 sacos com 50 kg cada um, de uma vez, seria uma proeza! Acredite, as maiores proezas de Deus

não estão no passado. Ele continua o Mesmo hoje, e pode fazer através da fé o inacreditável.

Encontro pessoas que se conformam com o suficiente quando, em realidade, Deus tem muito mais para o Seu povo, muito mais que o suficiente! Tudo que existe Ele criou com excelência. Jesus venceu o diabo, a morte, a maldição, a doença e o pecado quando foi à Cruz. Ele disse que nos deu poder e autoridade e precisamos possuí-los e usá-los. Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo poder do inimigo; nada lhes fará dano (Lucas 10.19).

Anima-me tanto quando eu leio que somos mais que vencedores e que o Senhor veio para nos dar uma vida abundante! Que todas as coisas vão cooperar para o meu bem, que Ele é Especialista em transformar maldição em bênção e mal em bem.

Em toda parte, encontramos palavras assegurando que Deus está cuidando de tudo. Não temas! O mal se levanta muitas vezes, mas a Palavra de Deus sempre nos garante que é para ele cair.

Meus queridos, nós podemos fazer proezas através da fé em Jesus Cristo! É preciso parar de focar nas fraquezas e obter uma visão maior para nossa vida. Daniel passou uma noite inteira numa cova de leões e quando saiu de lá, saiu honrado por Deus, intacto e para ser ainda muito mais

promovido! Foi uma proeza o que ele suportou! Os três jovens também caminharam no fogo, exatamente porque confiaram em Deus, não se curvaram diante da estátua de Nabucodonosor, e quando saíram do fogo foram promovidos. Que proeza!

Sansão matou mil pessoas com uma queixada de jumento e dentre tantas outras proezas, derrubou um edifício, o templo de Dagom, o deus dos filisteus. A Bíblia diz no Salmo 18.29, que Com o teu auxílio posso atacar uma tropa, com o meu Deus posso transpor muralhas.

Ainda menino, Davi derrotou Golias de forma sobrenatural e sem ter nenhuma experiência em guerra; fora essa proeza, outros enfrentamentos desse rapaz aconteceram, como do urso e do leão! Proezas e mais proezas! A história dele foi marcada por proezas! A Bíblia diz que o Senhor dava vitórias a Davi em todos os lugares aonde ele ia. Tudo é possível aquele que crê e Jesus disse também, que Se creres verás a glória de Deus.

A Palavra garante que nada é impossível para Deus e quando fazemos do servir a Deus um estilo de vida e decidimos depender d´Ele, nós somos surpreendidos com a sua glória.

Moisés operou milagres e maravilhas, dividiu o mar Vermelho; são tantas proezas que encantam quando estamos lendo! O salmista ainda repete no Salmo 108.13, que, Em Deus faremos

proezas, porque ele mesmo pisará os nossos adversários. A Palavra está garantindo que em Deus vamos além do nosso limite. O que não podemos fazer, Ele pode e derrotará, nossos adversários pois a Bíblia usa uma expressão forte, pisará os nossos inimigos.

A doença pode ser um inimigo, um problema familiar, um problema financeiro, um problema emocional, uma injustiça, mas o Senhor sabe cuidar muito bem dessas coisas. Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com Ele (2 Crônicas16.9). O Senhor levou sobre Si todas as enfermidades. Se fez pobre para que pudéssemos enriquecer, Se fez maldito para que fôssemos abençoados, Se fez pecado para que pudéssemos ser chamados de justiça de Deus. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo (I Coríntios 15.57). 

Em Deus nós somos capazes de fazer, realizar, suportar, avançar, conquistar, vencer adversários, doenças, escassez, sem nada faltar.

Abraão com apenas trezentos e dezoito servos venceram uma confederação de quatro reis que cinco juntas não tinham conseguido. Que proeza!

A Palavra de Deus nos enche de esperança! Ele gosta de pegar o pequeno, aquele totalmente improvável e levá-lo a andar em lugares altos. Em Deus, podemos vencer o passado, os traumas, as dores mais profundas! No Senhor nós podemos construir uma grande, poderosa e maravilhosa vida!

É tempo de vivermos proezas!

Daniel 11.32 diz: Mas o povo que conhece o seu Deus se esforçará e fará proezas. Números 24.18 diz: Pois Israel fará proezas, e nós somos o Israel de Deus!

Eu desafio você a viver o melhor tempo de toda a sua existência! Jesus disse: Buscai em primeiro lugar o reino dos céus e a Sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. Quando damos prioridade a Deus, o impossível é a nossa vida não ser cheia de bens. A Bíblia diz ainda, que, quando as primícias são santas, a massa também o é (Romanos 11.16).

Entre neste novo ano com uma nova visão, uma fé renovada e um espírito vivo. Escolha este estilo de vida que tem o poder de transformar radicalmente a vida da gente!

A Bíblia está cheia de vencedores, mas também tem histórias de fracassos, assim como nos nossos dias encontramos pessoas vitoriosas e pessoas derrotadas; e não são as promessas que falham, mesmo porque, para cada Promessa há um “Sim” e um “Amém”, mas nada vai acontecer do nada. É preciso dar o que a fé exige; entender que estar inteiro em Deus trará um resultado que a Bíblia diz que é, infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, porque ninguém pode dar mais que Deus e tudo o que Ele nos pede é que Ele seja prioridade na nossa vida. Somente assim, vivemos proezas, fazemos proezas, saltamos muralhas e tocamos o impossível!

Levante-se decidido que vai ser diferente e, consequentemente, muito melhor! Você vai viver em novidade de vida com escolhas alinhadas à Palavra de Deus e vai estabelecê-las.

 Eu profetizo que este será, disparado, o melhor ano da sua vida! Que do começo ao fim, o sobrenatural vai fazer parte do seu dia-a-dia e que de agora em diante, sua caminhada será progressiva.

Feliz ano de 2020! Eu amo você!

É um prazer servir! Pode contar com todos nós do Ministério Mudança de Vida neste ano que chega e, embasado na mensagem, chega trazendo esperança, ânimo e segurança que não nos deixa temer absolutamente nada. Conte com as minhas orações sempre.

 

Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

Líder Espiritual do Ministério Mudança de Vida

Mensagem diária

O poder da ressurreição está sobre nós. Não há o que temer! O mesmo poder que levantou Jesus dos mortos vivem em nós! Creia nisso e viva essa fé !!!

Artigos:

Leia-os por inteiro!

Mudança de Vida - 52 dias - edição julho 2019

Mudança de Vida

Mudança de Vida é um livro escrito durante um período de reclusão total absoluta que Cléo Ribeiro Rossafa fez em jejum e oração, 41 dias e 40 noites ininterruptos. Foi totalmente direcionada pelo Espírito Santo, Companheiro Superior, Absoluto, pois nessa reclusão Ele foi sua Única Companhia. Vá em frente nesta leitura! Acredite que o Deus da Bíblia transforma vidas hoje!
Desperte O Gigante Chamado Fé - 52 dias -edição julho 2019

Desperte O Gigante Chamado Fé

Nada poderá detê-lo! Nada poderá impedi-lo de conquistar o que quiser. A autora, diante de uma trágica situação vivida ainda muito jovem, situação de dor, pela qual verteu lagrimas incontidas nos pés do senhor Jesus, explodiu-se em fé viva, fé ardente, fé que remove montanhas e conseguiu do excelso Criador a grande bênção da vitória.

Fácil localização, dispõe de amplo estacionamento com lanchonete e livraria.

Compartilhe nas redes sociais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp